Imobiliária Líber

Olá pessoal! Eis que as parceiras da InMediam Garantia Locatícia não param de chegar! Mais uma imobiliária de renome, em Viçosa-MG, se une a nós! Dessa vez, a nossa parceria firmada foi com a imobiliária Líber.

Então, vamos logo conhecer um pouquinho dessa nova história…

Imobiliária Liber

Empresa séria, digna de crédito

Trata-se de uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário; o que certamente, lhe garante credibilidade no ramo. Afinal, como se manter por tanto tempo no mercado, se não for digna de crédito, não é mesmo?

Além de trabalhar com administração e venda de imóveis, a imobiliária Líber possui o seu próprio suporte jurídico. Tudo isso facilita e agiliza o processo de aluguel, compra e venda de imóveis.

Por exemplo, se você deseja alugar ou comprar um imóvel, próximo à UFV, mas estava inseguro quanto a credibilidade da empresa no mercado, fique tranquilo!

Agora, lhe apresentamos a Líber, uma imobiliária séria e comprometida com seus clientes; uma parceira da InMediam nos serviços de garantia para a aquisição de imóveis.

InMediam e Imobiliária Líber: Uma parceria que entrará para a história!

Além de oferecer aos seus clientes mais independência, já que eles poderão abrir mão do fiador tradicional para alugar um imóvel e contar com a nossa garantia, os benefícios não param por aí…

Ao se tornar parceira da InMediam, a imobiliária Liber recebe também um novo serviço. Isso mesmo, é o portal de anúncio de imóveis InMóveis.com, que irá facilitar demais as suas buscas por imóveis. Por meio dele, você encontra tudo o que procura em um só lugar.

Veja só que bacana: com ele, você terá acesso a uma ampla variedade de imóveis, com excelentes filtros que irão te auxiliar no processo de busca pelo imóvel perfeito

Além disso, se você é proprietário de imóvel e deseja apresentá-lo para aluguel ou venda, com o InMóveis.com, isso ficou mais prático e seguro!

Identificamos e capturamos as buscas que mais se qualificam ao perfil do seu imóvel, estabelecemos um contato inicial com possíveis clientes e, ainda, gerenciamos a agenda com os contatos de interesse. Show de bola, não é não?

Por fim, se quiser conhecer melhor o nosso portal InMóveis.com entre e fique à vontade; afinal, já te consideramos “de casa“! Lá você, ainda, ficará por dentro de dicas incríveis sobre decoração, reforma e muito mais.