Conecta Imóveis

Olá! Hoje a InMediam Garantia Locatícia vem apresentar mais uma parceira que chegou para somar à nossa missão de criar soluções inovadoras e tecnológicas para o mercado imobiliário; desburocratizar e tornar seguro o processo de locação de imóveis. Vamos conhecer, então, a Conecta Imóveis, situada em Viçosa-MG!

Conecta Imóveis

Foi mesmo pensando nisso que nos unimos à Conecta Imóveis; uma empresa moderna e dinâmica, além de super integrada às demandas dos nossos tempos. Agora, temos conosco mais uma imobiliária preocupada em atender com qualidade os nossos clientes e amigos.

Pois bem, vejamos abaixo alguns diferenciais da Conecta Imóveis que a torna tão alinhada às práticas da InMediam Garantia Locatícia!

Consultoria especializada? Você encontra na Conecta Imóveis!

Antes de mais nada, me diga se não é verdade que, às vezes, precisamos de uma mãozinha para tomarmos algumas decisões? Sobretudo, naqueles negócios que não nos são tão familiares. Nesses momentos é, até mesmo, sinal de prudência buscarmos o auxílio profissional.

Com o objetivo de atender a essa demanda, a Conecta Imóveis presta serviços de consultoria aos seus clientes; ajudando-os, assim, a tomar as melhores decisões referente à compra e venda de imóveis. Em outras palavras, suas escolhas podem ser as mais acertadas possível!

Nessa ação você poderá contar, também, com o nosso aplicativo InMóveis.com; ele facilita a vida de quem deseja encontrar o imóvel perfeito para alugar ou comprar, próximo à UFV, por exemplo!

Acompanhamento do processo

Agora, fala sério… é ruim demais quando iniciamos o processo de compra de um imóvel e, de repente, somos abandonados no meio do caminho né? Isso, é no mínimo, muita falta de profissionalismo e comprometimento com o cliente, certo?

Com a Conecta Imóveis isso não acontece, já que além de realizar a consultoria a empresa acompanha os seus clientes do início ao fim do processo de compra e venda de imóveis. Sendo assim, quanto a isso, você pode ficar tranquilo!

Da mesma forma, esse modo de agir se assemelha muito com as ações da InMediam, que busca sempre a excelência e qualidade em seu atendimento.

Contrato Digital

Assim também, buscando ser fiel ao seu compromisso de desburocratizar o processo de aluguel, compra e venda de imóveis a Conecta Imóveis oferece a opção de contratos digitais e impressos; acompanhados pelo setor jurídico da empresa.

Considerando as demandas cada vez mais urgentes de nossa sociedade, essa iniciativa vem, sobretudo, agilizar e oferecer, ainda mais, segurança ao processo de negociação com os clientes.

Faça um Tour Virtual na Conecta Imóveis

Agora, já pensou que bacana você visitar um imóvel e nem ter que sair de casa? É isso mesmo! Com esse diferencial se poupa tempo, além de ter acesso a um número maior de imóveis; e checar, com calma, cada detalhe. Isso é bom demais, não é mesmo?

Em síntese, a Conecta Imóveis pensou em tudo pra facilitar a sua vida! Além dos vídeos, ela traz também fotos diferenciadas ao mercado imobiliário; o que permite melhor conhecimento do imóvel que poderá ser a sua futura moradia.

E aí, gostou dessa parceria? A InMediam está sempre pensando em proporcionar aos seus clientes e amigos, experiências, cada vez mais, incríveis; isso sem falar em soluções práticas para o seu dia a dia.