Imobiliária Chequer

Hoje chegou a vez de apresentarmos mais uma parceira da InMediam… há 17 anos no mercado de locação, compra e venda de imóveis comerciais e residenciais em Viçosa-MG, agora a imobiliária Chequer se une a nós.

Imobiliária Chequer

Quando uma empresa chega com a intenção de somar esforços, certamente, o trabalho avança, concorda? E foi bem isso o que aconteceu quando a imobiliária Chequer se uniu à InMediam. Ambas buscando fazer o melhor para os seus clientes; então, não deu outra, houve o casamento perfeito!

Afinal, com a InMediam você já sabe: precisou de um fiador para alugar o seu imóvel? É só contar com a gente! Um serviço rápido, prático e seguro, como você nunca viu! Além disso, se está em busca de um imóvel pra comprar ou alugar e, de preferência, que seja próximo à UFV, saiba que esse processo vai ficar fácil, se você contar com o InMóveis.com.

Agora que fizemos as devidas apresentações, vamos conhecer alguns dos valores de nossa parceira e como eles se somam à InMediam Garantia Locatícia!

Uma empresa honesta e transparente

Não sei você, mas nós da InMediam concordamos sobre o quanto é positivo termos como parceira uma empresa comprometida com a honestidade e a transparência.

Pense em seu dia a dia… é bom demais lidar com pessoas honestas e transparentes, não é mesmo? Aqueles com os quais não precisamos nos preocupar quanto a sua índole no trato conosco! E, claramente, no ambiente profissional não é diferente.

Uma empresa que se comporta de modo honesto e transparente com os seus clientes e parceiros, com certeza, tem o nosso respeito! É por isso e muito mais que somos parceiros da imobiliária Chequer.

Pontualidade e compromisso, é na imobiliária Chequer

Somando-se aos anteriores, a pontualidade e o compromisso são outros valores, altamente, apreciados em nossa sociedade. Sobretudo, em um tempo em que as demandas estão cada vez mais urgentes, saber que contamos com uma equipe pontual e comprometida é um alívio e tanto, certo?

Pois bem, assim é a imobiliária Chequer. Uma empresa que honra seus compromissos com os seus clientes, fazendo jus aos contratos firmados.

Em contrapartida, não há nada pior que combinarmos um serviço com alguém ou uma empresa e não vermos cumpridos os prazos e compromissos né?

Por todos esses valores é que estamos muito felizes em dizer: Imobiliária Chequer, seja bem-vinda à InMediam!