Maxwel de Castro

Olá pessoal! O InMóveis.com traz mais uma novidade pra você…

Sabe qual é? Acabamos de ampliar a nossa rede de parcerias e viemos fazer as apresentações. Pois bem, quem chega para somar ao nosso time é o Maxwel de Castro – amigo, profissional e agora parceiro do InMóveis.com!

De amigos à parceiros!

E não é que isso aconteceu mesmo entre o grupo InMediam e o Maxwel de Castro? Houve uma época em que éramos amigos, mas agora, somos parceiros amigos!

Com ampla experiência no mercado imobiliário Maxwel de Castro possui compromisso com a ética, além de dedicação, transparência e inovação em seu atendimento.

E é por esses e outros motivos que ficamos muito felizes em tê-lo conosco como parceiro!

E como sempre desejamos ter os bons amigos por perto, lhe desejamos as boas-vindas! Esperamos que nossa parceria seja geradora de inúmeras realizações para os nossos clientes! Que juntos, possamos fazer com que o sonho da compra de um imóvel se transforme em uma feliz realidade!

Com o InMóveis e Maxwel de Castro suas opções aumentaram…

Veja só que incrível: Suas opções para compra de imóveis agora foram ampliadas… duas empresas sérias e comprometidas se unem para oferecer o melhor para você!

E não é que o InMóveis.com pensou em tudo mesmo? Ampliamos nossa base de imóveis, com excelentes filtros que lhe garantirão a melhor forma de encontrar a casa ou apartamento que você procura… então, agora junto ao Maxwel de Castro, ficamos incríveis!

Mas, saiba que com o InMóveis as novidades não param… se você é proprietário de um imóvel e deseja colocá-lo para alugar ou vender, nós também podemos te ajudar!

Por isso, não perca tempo! Venha fazer uma experiência conosco e deixe o imóvel perfeito encontrar você!

Porém, se você deseja alugar um imóvel, próximo à UFV, mas ainda não possui fiador, que tal conhecer a InMediam Garantia Locatícia? Clique aqui e saiba como isso é possível!

Como não errar na hora de escolher o seu imóvel?

O momento de alugar ou comprar um imóvel, seja ele casa ou apartamento é tão importante que não podemos errar nessa escolha, não é verdade?

E é justamente pensando em te ajudar nessa hora que o InMóveis.com está sempre buscando as melhores parcerias para facilitar e agilizar esse processo; além é claro, de deixá-lo o mais seguro possível.

Portanto, se deseja fazer boas escolhas para a locação ou compra de um imóvel conte conosco!

Se você é proprietário de imobiliária ou corretor de imóveis faça como o Maxwel de Castro e venha ser um parceiro do InMóveis.com!