Nativa

Oi gente! Hoje a InMediam Garantia Locatícia vem apresentar mais uma parceira. Trata-se da imobiliária Nativa de Viçosa-MG, uma empresa que está 100% preparada para atendê-lo.

Nativa Imobiliaria

Com mais de 15 anos atuando no mercado imobiliário a Nativa possui ampla experiência, tanto em aluguéis, quanto na compra e venda de imóveis. Por meio de um trabalho sério e comprometido com seus clientes, certamente, ela fará a diferença em seus negócios!

Não é por acaso que a Nativa tem esse nome!

Quem conhece a região onde mora, bem como as necessidades e preferências do seu povo pode falar com propriedade, certo? Assim é com a imobiliária Nativa; afinal, ela é de casa!

Sendo assim, como todo bom mineiro, a imobiliária Nativa deseja e trabalha para que, com ela, você se sinta, também, “em casa”.

E isso é bem próprio de mineiro, né? Ou seja, acolhimento e satisfação é com eles mesmo!

Aluguel de imóveis? É com a imobiliária Nativa!

Quando precisamos de informações seguras e confiáveis não há nada melhor que contar com quem conhece do assunto, não é mesmo? Isso, certamente, fará toda a diferença. Veja, abaixo, uma das inúmeras maneiras de como a imobiliária Nativa e a InMediam poderão te ajudar.

Por exemplo, se você gostaria de alugar um imóvel, próximo à UFV, mas não tem um fiador, não se preocupe mais! A imobiliária Nativa é o seu endereço certo!

Por meio da parceria com a InMediam, agora, isso é possível! A InMediam Garantia Locatícia será a sua fiadora! E dentro de, no máximo, 15 minutos você já poderá firmar o seu contrato! Bom demais, não é mesmo?

Viu só? Com nossa parceria conseguimos levar até você o serviço de garantia locatícia com mais agilidade e segurança. E não é isso o que procuramos em nosso dia a dia?

Novos benefícios aos nossos parceiros.

Agora, o que já não é mais novidade pra ninguém é que a InMediam está sempre pensando em maneiras para melhor atender aos nossos clientes e amigos! Afinal, você é nossa prioridade e inspiração!

Como mais um serviço da InMediam, a imobiliária Nativa tem à sua disposição o aplicativo InMóveis.com. Com ele, você não só procura, como encontra o seu imóvel perfeito! Basta colocar os filtros de sua preferência e fazer o seu cadastro. Depois, é só aguardar o nosso contato!

Portanto, se você precisar de um imóvel para alugar ou colocar à venda, saiba que a InMediam, juntamente à imobiliária Nativa poderão lhe ajudar e muito nisso.

Por esses e outros motivos é que escolhemos, como parceira, a imobiliária Nativa; assim como ela, procuramos atender aos nossos clientes com toda qualidade e excelência.