Imobiliária VHD Casanova

Neste artigo vamos falar sobre uma imobiliária moderna e experiente no ramo imobiliário… há mais de 25 anos nesse mercado, é certo que estamos falando da Imobiliária VHD Casanova! Como toda essa experiência ela agora avança mais, tornando-se parceira da InMediam Garantia Locatícia!

VHD

Pois bem, é com alegria e satisfação que lhe damos as boas-vindas! Agora, que tal conhecermos um pouquinho dessa parceria? Vamos lá…

Uma empresa atenta às demandas do mercado imobiliário e preocupada com o bem-estar de seus clientes, bem como de seus funcionários! Essa é, sem dúvidas, a Imobiliária VHD Casanova e nela você pode confiar!

InMediam e VHD Imóveis: parceria digna de confiança!

Ah, a confiança… essa tem sido uma palavra meio rara em algumas relações, não é mesmo? Porém, aqui, entre a InMediam e a Imobiliária VHD Casanova, ela existe e é real!

Foi graças a essa confiança que firmamos a nossa parceria; afinal, onde não existe confiança, não há relacionamento que se sustente, não é verdade?

Logo, quando falamos de quaisquer que sejam os relacionamentos, a confiança é fundamental!

Quando o assunto é aluguel de imóveis…

Diante da necessidade de se alugar um imóvel um dos pré-requisitos que, provavelmente, será pedido é possuir um fiador, uma caução etc.; ou seja, uma garantia que ateste as condições de pagamento, certo?

Porém, sabemos que muitas vezes o locatário não dispõe dos recursos acima, porém ainda precisa alugar, seja uma casa ou apartamento. O que fazer, então?

Buscando atender a essa demanda dos locatários, bem como do mercado imobiliário a Imobiliária VHD Casanova se uniu a InMediam Garantia Locatícia. Assim, ela consegue oferecer aos seus clientes uma alternativa, frente a essa realidade que é cada dia mais comum.

Sendo um parceiro InMediam é possível alugar imóveis contando com a nossa garantia! Isso mesmo, seremos nós os fiadores para o locatário. Desta forma, a imobiliária não perde a locação do imóvel para o cliente e ele, por sua vez, conquista o tão esperado imóvel!

E se o negócio for a compra e venda de imóveis?

Agora, se a demanda for pela compra e venda de imóveis fique tranquilo, pois com a gente isso se resolve fácil, fácil! Continue lendo e saiba como…

Com tantos anos no ramo imobiliário, a Imobiliária VHD Casanova já sabe que ninguém que deseja comprar ou vender um imóvel fará isso por meio de uma empresa na qual não confia. É justamente, para fortalecer essa relação que nos unimos.

Afinal, a InMediam é uma empresa digna de confiança, pois em sua história sempre honrou com 100% dos seus compromissos, junto a seus clientes!

Como uma empresa séria e digna de crédito, além dos serviços de fiança, a InMediam oferece outros mais, como o aplicativo InMóveis.com. Com ele, você terá acesso a uma ampla variedade de imóveis, com excelentes filtros que irão auxiliar em todo o processo de aluguel, compra e venda de imóveis.

Enfim, como você pode ver, são inúmeros os benefícios em ser um parceiro InMediam e, agora, a Imobiliária VHD Casanova também já sabe disso!