Como colocar a sua casa à venda em Minas Gerais

Decidiu colocar a sua casa à venda em Minas Gerais, mas tem dúvidas sobre como realizar esse processo de forma prática e segura? Afinal, é preciso pensar no valor, na documentação, visitas, anúncio, entre outros detalhes. Então, vamos lá!

Pensando nisso, listamos as principais dicas de como colocar a sua casa à venda em Minas Gerais e como o InMóveis.com pode te ajudar, confira!

Documentação necessária para a venda de imóvel

Primeiramente, é preciso organizar a documentação (do imóvel e do proprietário) para facilitar o processo da venda. Além de organizar, providencie cópias de documentos pessoais e de contas de água e luz, carnê de IPTU, escritura do imóvel, entre outros.

Ainda assim, certifique-se de que não existam dívidas pendentes. E, se tiver, quite-as, antes de iniciar o processo de venda. Certamente, isso já vai facilitar bastante a sua vida, pode acreditar!

Defina o preço do imóvel

Calcular o preço da casa à venda em Minas Gerais é fundamental para não definir um preço muito acima ou muito abaixo do mercado. Afinal de contas, ninguém quer ter prejuízos nessa hora não é mesmo? Então, vamos lá…

Vários itens são necessários nesse cálculo. Como por exemplo: a localização; características e conservação do imóvel, além do valor do metro quadrado da região.

Não sei se percebeu, mas esse é um processo complexo. Por isso, contar com a ajuda de uma imobiliária para fazer o cálculo exato é a melhor opção.

Procure uma imobiliária e coloque sua casa à venda

Contar com a ajuda de uma imobiliária no momento de colocar a sua casa à venda em Minas Gerais é essencial, pois garante segurança, profissionalismo e rapidez de negociação.

Ofereça para a imobiliária as fotos do imóvel, com ângulos diferentes, iluminação adequada e detalhes que podem despertar o interesse do consumidor.

Mantenha a sua casa organizada

Quando o possível comprador visualiza o anúncio da sua casa à venda em Minas Gerais e vê todas as fotos de qualidade e com ângulos diferentes, ele espera encontrar o imóvel bem-organizado. Por isso, mantenha o ambiente limpo, arejado, bem iluminado e livre de bagunças.

Certifique-se de que não exista nenhum problema estrutural ou estético que possa interferir na venda.

Conheça o InMóveis.com

Sabemos que colocar uma casa à venda em Minas Gerais envolve organização, paciência e segurança. Pensando nisso, o InMóveis.com oferece soluções inovadoras e tecnológicas para o mercado imobiliário. Desburocratizando e tornando mais seguro o processo de venda de imóveis.

Mas você deve estar se perguntando: como isso funciona?

É bem simples! A partir do momento que você anuncia a sua casa à venda em Minas Gerais no InMóveis.com, você não precisa se preocupar com mais nada. Confira:

– Nossa equipe identifica e captura as buscas que mais se qualificam ao perfil do seu imóvel;

– Estabelecemos o contato inicial com possíveis clientes; e

– Gerenciamos a agenda com os contatos de interesse.

Queremos que você venda a sua casa em Minas Gerais o mais rápido possível. E ainda, de forma leve, prática e segura.

Também oferecemos soluções para quem procura um imóvel para alugar. Seja residencial ou comercial.

Em nosso site você encontra muitas opções, com excelentes filtros que irão te ajudar nesse processo.

Se você deseja colocar a sua casa à venda em Minas Gerais, entre em contato com o InMóveis.com pelo site ou mande uma mensagem pelo WhatsApp (31) 3874-0000.

Estamos prontos para lhe atender!

Mais dicas de como comprar e vender o seu imóvel, você encontra aqui no Blog do Portal de Anúncios InMóveis.com.

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

Novos Artigos do InMóveis.com

reunião de condomínio

Qual o direito do inquilino na assembleia de condomínio?

Qual o direito do inquilino na assembleia de condomínio? Você sabe dizer o que é permitido? Saiba que é comum o síndico, bem como os condôminos terem, dúvidas a respeito do direito do inquilino nas assembleias. Por isso, fizemos este conteúdo para esclarecer, segundo as previsões da lei. Então, se este assunto te interessa, fique

morar em casa ou apartamento?

Descubra de qual é a melhor opção para você, morar em casa ou apartamento?

Morar em casa ou apartamento, afinal, qual a melhor opção? Saiba que uma escolha dessas é um desafio, pois cada família tem suas características, suas demandas, necessidades e desejos. Diante esses fatores, saber escolher um imóvel para morar, ou seja, se casa ou apartamento, é importante. Por isso, fizemos este conteúdo para te ajudar! Acompanhe

como decorar uma varanda

Confira 8 dicas de como decorar uma varanda!

Como decorar uma varanda? Se essa for sua dúvida, saiba que você verá dicas incríveis e fáceis de colocar em prática para deixar esse ambiente bonito e conveniente. Se você sempre sonhou em uma casa ou apartamento com varanda, mesmo tendo um espaço pequeno ou estreito, é possível tornar esse desejo uma realidade. Use de

Como funciona a compra de um apartamento na planta

Como funciona a compra de um apartamento na planta?

Ao comprar apartamento na planta, você estará investindo em um imóvel que será construído. Você vai entender melhor como é esse processo e tirar algumas dúvidas a respeito desse tipo de transação imobiliária. Antes de mais nada, você sabia que esse tipo de transação imobiliária pode ser muito vantajoso? Acompanhe este post e aprenda mais!

posso ter pet em apartamento?

Posso ter um cachorro em apartamento? Descubra se é possível!

Você mora em apartamento e deseja ter um pet, porém não sabe quais são as regras para isso? Preparamos este artigo para te explicar como você pode ter um cachorro em apartamento. Isso porque, ao contrário da pessoa que mora em uma casa, chácara e afins onde o cachorro pode brincar e correr em um